|
|
|
|
|
14/2008
|
|
|
26/12/2008 11:30
O Serviço Regional de Protecção Civil e Bombeiros dos Açores informa que, segundo o Observatório Vulcanológico e Sismológico da Universidade dos Açores (CVARG), no dia 26 de Dezembro foi registado um evento às 10:29h (hora local, UTC-1h) com epicentro a cerca de 4 km a SSW de Porto Formoso, ilha de S. Miguel.
De acordo com a informação disponível até ao momento, o evento foi sentido com intensidade máxima II/III (Escala de Mercalli Modificada) em S. Brás e Porto Formoso.
Este evento insere-se num incremento de actividade sísmica registado na zona central da ilha de S. Miguel desde as 22:14h do dia 24 de Dezembro.
O SRPCBA e o CVARG continuam a acompanhar o evoluir da situação e novos comunicados serão emitidos sempre que necessário.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|